Eu, Educador

Gestão da comunicação e saúde mental em agências de publicidade

O objetivo do estudo é identificar a situação atual nas agências em relação à saúde mental e em relação à gestão da comunicação.

Ferramentas de colaboração e projetos em agências de comunicação e “performance”

Considerando os principais desafios das agências de comunicação e marketing; e dos gestores de projetos que atuam neste meio, o estudo da Jaqueline demonstrar o porquê se deve considerar a implantação de uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos; e o quanto isso pode ser relevante no controle dos processos internos, bem estar dos colaboradores e gerenciamento dos portfólios.

Gestão de Projetos em agências de publicidade digital: a importância do Gerente do papel do Projetos

A abordagem deste estudo tem como objetivo compreender o processo de gestão de Projetos, seu contexto e formas de aplicação. Também se pretende iniciar o diálogo na importância do profissional Gerente de Projetos dentro de estruturas onde a entrega de trabalhos esta voltado para o mercado digital, abordando desta forma o entendimento deste modelo de estrutura, especificamente agências de publicidade digital e a importância de sua atuação frente rentabilidade dos trabalhos e estruturação de processos neste tipo de cenário mercadológico, onde o Gerente de Projetos esta inserido. Justifica-se o interesse em pesquisar e demonstrar a eficiência do Gerente de Projetos, bem como usufruir desse entendimento no intuito estabelecer uma relação clara desta atuação com o resultado final do projeto a qual se foi destinado o esforço.

O Fator Liderança No Gerenciamento De Projetos

O objetivo do TCC é demostrar que um Gerente de Projetos precisa focar nas pessoas para ser um líder reconhecido e levar projetos ao sucesso, e não somente em metodologias e processos.

Gestão de Projetos na publicidade

Monografia de Bárbara Gomes.

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras