O Projetos encontra Projetos é um evento que tem como foco conectar a indústria da comunicação com outras indústrias, ao mesmo tempo que amplia e oxigena a comunidade e o debate em torno da cultura de Gestão de Projetos, Operações e Pessoas.
Esta conexão leva ao mercado de comunicação e marketing novas ideias e proporciona assim uma visão de como as indústrias, de outros segmentos estão trabalhando sua cultura organizacional e uma cultura consistente de gestão e projetos, trazendo à tona uma mensagem importante para o nosso mercado que precisa ser cada vez mais ser ágil e focado cada vez mais no valor entregue aos clientes através de projetos de sucesso.
Atuamos para que o debate sobre a cultura de gestão e projetos no mercado de comunicação e marketing se amplie e enriqueça.
Inscrições abertas para Edição 2024!
Pensada para que você aprenda com as experiências das pessoas palestrantes, que são profissionais que lideram times e projetos, vindos de mercados diversos.
Aproveite a oportunidade única de interagir e se conectar com profissionais de outras indústrias. Conheça as lições aprendidas, as melhores práticas e adquira insights valiosos para o seu dia a dia profissional.
Reassista às palestras que mais te interessam e explore novos temas sempre que desejar! Não perca nenhum insight no YouTube do IMGP.
Programação completa:
Palestra 01 - Minha transição do código a gestão
Com mais de 20 anos de trajetória na área digital, iniciei minha carreira como programador de websites publicitários. Ao longo de mais de uma década, atuei na gerência de projetos em renomadas agências de publicidade, contribuindo para o sucesso de grandes marcas em diversos segmentos. Nos últimos 7 anos, migrei para o mundo corporativo, aprendendo o outro lado da gestão de projetos de tecnologia, mas no fim, atuo como gerente de soluções de produtos, Product Management. - nome da empresa (como devemos aplicar): AB-InBev - Logo: https://brandworld.ab-inbev.com/logo
Palestra 02 - O papel de um Gerente de Projetos na Natura e no mercado publicitário
Mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing, publicidade, tecnologia e educação, desempenhando um papel híbrido na liderança de Operações, Projetos e Processos. Forte atuação na frente de transformação digital e do negócio, utilizando boas práticas em gestão e adoção de metodologias/frameworks. Nos últimos anos, liderei diversas iniciativas de transformação em agências de publicidade, ocupando posições de liderança sênior nas principais holdings, como WPP e Interpublic. Atualmente é Head do Studio na Natura. Adora investir seu tempo livre em viagens, conexão com a natureza e esportes como competições amadoras de Caiaque Polo pelo Brasil.
Palestra 03 - Como acelerar um projeto de inovação de produto?
Engenheira Química pela UNICAMP. Começou sua trajetória profissional em 2010 na manufatura, trabalhando em diversas áreas como processos, produção e projetos de engenharia, de melhoria contínua e six sigma. Nos últimos anos, atuou em Supply Chain nas áreas de logística e planejamento. Liderando projetos de digitalização, o processo de S&OP e redesenhando a cadeia logística. No momento atua como fada madrinha de marketing ou PMO de projetos de inovação.
Palestra 04 - Strategy House em Marketing: Como atingimos nossos objetivos de longo prazo
Mais de 10 anos de experiência na área de planejamento e estratégia de bancos. Começou sua carreira no HSBC, passou pelo Bradesco e foi membro fundador do Banco BS2 e do Banco PAN. Posteriormente, empreendeu em um marketplace financeiro e agora está no PicPay, onde é responsável pela formalização do planejamento e seu desdobramento até a execução. É apaixonado por explorar novos modelos de negócios e adora tecnologias inovadoras que podem transformar nosso setor. No seu tempo livre, gosto de viajar, praticar exercícios e é um amante dos animais!
Palestra 05 - A Gestão de Projetos dentro do Marketing Institucional
Formada em Comunicação Social e com MBA em Marketing, iniciou a carreira no meio digital há 10 anos em uma produtora de tecnologia como atendimento e gerente de projetos. Consolidou sua carreira de Projetos durante os 8 anos em que atuou na Grey Brasil, iniciando como Coordenadora, passando por Gerente e finalizando a trajetória na agência como PMO, com uma equipe de Gerentes de Projetos maravilhosa e uma coleção de mais de 30 Leões em Cannes com projetos especiais. No início de 2020 passou a atuar como Diretora de Projetos na CP+B Brasil com o objetivo de viabilizar projetos especiais e Gerenciar, junto ao time, toda produção digital dos clientes da agência. Em 2022 fez uma mudança de carreira e hoje é Head de Projetos no ReclameAQUI, atuando em uma liderança dupla no Marketing Institucional da empresa.
Palestra 06 - Como melhor definir um projeto a seguir
Pai do Nicolas, apaixonado por um bom churrasco, futebol, amigos e cerveja, tem mais de 15 anos de experiência em projetos digitais e inovação. Sempre utilizando dados e tecnologia em busca de conectar empresas que buscam modelos disruptivos conectados aos novos comportamentos humanos, já trabalhou em consultorias, produtoras e agências de publicidade para clientes como Rock in Rio, Itaú, UHG, Anistia Internacional dentre outros. Certificado CSM pela Scrum Alliance, Service Design pela ECHOS e Business Innovation pela IDEO e atualmente tirando a certificação de Business Change Manager pela Kellog Northwestern, hoje faz parte do time de global da The Coca-Cola Company atuando como Diretor de Digital, PACS & Care Services para toda a América Latina.
Palestra 07 - A migração de GP publicitário para empresa. Dificuldades e desafios.
Graduada em publicidade e propaganda pela ESPM-RJ, com MBA em Marketing Digital pela FGV e com certificado CSPO pela Scrum Alliance, sua trajetória profissional segue em linha com sua formação acadêmica. Começou no universo de agência de publicidade em 2010, onde atuou por mais de 14 anos. Inicialmente como supervisora de contas e, nos últimos 7, como gerente de projetos digitais e branding, trabalhou de perto para marcas como Google, Ágora, Fundação Bradesco, Serasa, Pfizer, entre outros, liderando projetos nacionais e internacionais. Mais recentemente passou a atuar como especialista de projetos na Gol Linhas Aéreas, onde pode fazer o que mais gosta: gestão de projetos de produtos digitais. Ao longo dessa jornada sempre buscou utilizar suas habilidades para garantir entregas de qualidade que contribuam para objetivos de negócio, resolvendo problemas reais dos consumidores finais.
Garanta sua Participação
Edição 2025
Em breve
Profissionais referência em Gestão
Empresas autoridade em seus ramos de atuação
Aprenda com a comunidade, compartilhe com a comunidade