Adquira conhecimento sobre Inteligência Artificial aplicada a publicidade e gestão com quem aplica na prática.
Como a Inteligência Artificial pode impulsionar processos e criatividade em marketing e gestão, trazendo eficiência, inovação e vantagens competitivas para agências e negócios.
O curso mostrará, de maneira prática e acessível, como aplicar Inteligência Artificial em diferentes etapas da publicidade e da gestão. O aluno entenderá como a IA auxilia em:
- Criar estratégias mais eficazes a partir de dados de mercado.
- Desenvolver criativos automatizados.
- Integrar ferramentas de automação ao fluxo de trabalho.
- Monitorar resultados em tempo real com suporte de BI inteligente.
- Gerenciar equipes e projetos, mantendo a inovação e a ética como prioridades.
- Ao concluir, o aluno terá uma visão clara de como a IA acelera processos, reduz custos e oferece campanhas mais automatizadas.
Como é a experiência:
O curso mostrará, de maneira prática e acessível, como aplicar Inteligência Artificial em diferentes etapas da publicidade e da gestão. Você terá momentos de aulas teóricas sobre o tema, terá dicas de um especialista com muita bagagem em diferentes tamanhos e formatos de agências, e será guiado em práticas de grupo, onde trocará experiências com outros profissionais de mercado e aplicará os conhecimentos aprendidos.
É para você se:
- Você lidera projetos que estão cada vez mais inseridos em contextos de IA.
- Você quer se aprofundar nesta nova prática e aprender ferramentas de mercado, ou fazer um primeiro contato com o tema.
- Você deseja trocar com outras pessoas da área a respeito dos maiores desafios enfrentados no dia a dia.
- Você quer construir networking para alavancar sua carreira.
Carga horária e datas de ensino
10 horas ao vivo e 04 horas de aulas gravadas
Horário: 19h30 às 21h30
Datas da próxima turma: Abril de 2025 (aulas ao vivo) + 4h de aulas gravadas
Grupo exclusivo no Whatsapp
Ao participar do curso, além da conexão com as pessoas que estarão com você na turma, você será conectado a um grupo no WhatsApp oficial do IMGP com mais de 500 profissionais de mercado, líderes de projetos e equipe de grandes empresas, potencializando seu networking e ampliando suas possibilidades de atuação e evolução de carreira.
Jeito de ensinar IMGP
“Experience Learning” ou aprendizado por experiência. Os cursos do IMGP são baseados na experiência prática, com profissionais trazendo toda sua experiência para uma troca genuína e autêntica. Conheça os pilares:
Experiências Autênticas: Aprendizado refletindo experiências reais que encontramos no mundo. Conteúdos autênticos, que mesclam teoria e prática.
Centrada no Usuário: Você é o foco do processo de aprendizado, criamos um ambiente para que você traga seu contexto para as aulas.
Contexto: Nossos cursos são direcionados a realidade de mercado, atendendo às necessidades específicas e os interesses das pessoas que participam dos nossos curso.
Interação Social: Promovemos um ambiente colaborativo e estimulante, com conversas ao vivo, oportunidades de conversar com especialistas e entre as pessoas que participam do curso.
O que você vai aprender
Criar estratégias mais eficazes a partir de dados de mercado
Desenvolver criativos automatizados
Integrar ferramentas de automação ao fluxo de trabalho
Monitorar resultados em tempo real com suporte de BI inteligente
Gerenciar equipes e projetos, mantendo a inovação e a ética como prioridades
Ao concluir, o aluno terá uma visão clara de como a IA acelera processos, reduz custos e oferece campanhas mais automatizadas
Temas abordados no curso
Visão Geral e Contexto da IA
Inteligência Artificial Aplicada às Principais Fases de uma Campanha
Arquiteturas de Agentes Inteligentes e Prompt Engineering
Automação de Processos e Operações em Agências (Conceitual)
Gestão 4.0 e Transformação Organizacional
Ética, Responsabilidade e Considerações Legais
Estudos de Caso e Tendências Futuras
Atividades Práticas
Sobre o professor
Thiago Carneiro
Thiago tem mais de 20 anos de experiência, sendo os últimos 17 dedicados à Gestão de Projetos e Operações. Começou sua carreira como desenvolvedor de sistemas antes de migrar para a sua primeira experiência em gestão de projetos, em 2005, na AgênciaClick. Nas últimas duas décadas, atuou em agências de publicidade, consultorias de TI e fábricas de software, atendendo clientes como Porto Seguro, Claro, Bradesco, Caixa Econômica, SECOM, Governo Federal, EDP Energia, Stellantis, entre outros. Tem formação em Ciências da Computação, especialização em Design Thinking, MBA em Liderança, Certificações CSM e PMP.
Faça a sua inscrição
Tenha uma turma exclusiva no formato In Company:
Reflexões poderosas, garantido que você tenha clareza de novos entendimentos.
Transferência de conhecimento através de experiências reais.
Contato com experiências pessoais que inspiram e motivam.