Curso exclusivo de Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário
A 6ª turma do curso Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário, realizado em São Paulo pelo o Instituto Mestre GP, está com as inscrições abertas.
Diante do mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estar qualificado é essencial, seja para conseguir uma boa vaga de emprego, ou para se destacar na atual função. A grade aborda a prática, a vivência, os cases de grandes líderes de projetos, suas experiências a frente de equipes e gerenciamento de diversos tipos de trabalhos publicitários, baseados na realidade da Gestão de Projetos, e principalmente, o debate de como isso deve se transformar em uma cultura dentro das agências.
O curso é dividido em nove módulos, em cinco dias de aulas (1° Um Líder de Projetos; 2° Cultura e Ambiente; 3° Planejamento de Projetos; 4° Gestão de Pessoas e 5 e 6° Mão na Massa), que são realizadas aos sábados, durante o dia e dentro das agências de publicidade. Também possui um módulo extra que é realizado no Instituto Mestre GP, durante um dia da semana, à noite.
E os diferenciais não param por aí! Os professores selecionados para os módulos atuam no mercado em diversas agências de publicidade: Alexandra Gomes (Diretora de Operações F.biz), Cristiano Ruiz (Diretor de Operações Wunderman Brasil), Daniel Martins (Diretor de Operações Ogilvy Brasil), Eduardo Martin (Diretor de Projetos), Joana Cortez (Head da Consultoria Orgânica People e Coach), Jaqueline Travaglin (VP de Projetos e Operações WMcCann), Marcelo Ficotto (Diretor de PMO e Tecnologia SalveTribal), Marcos Valeta (Fundador Kiai Marketing e Projetos), Marcos Yamamura (Diretor de Projetos BI e Social Media DPZ&T), Priscila Bezerra (Diretora de Projetos – Isobar Grupo Dentsu Aegis Networking) e Renato Sertório (Design Thinking Specialist TIVIT).
Para mais informações e realizar a sua inscrição, acesse: www.mestregp.com.br/cgpmp