O Hibridismo e a cultura organizacional de uma agência

Lançamos a alguns meses o primeiro paper de um total de quatro que serão lançados no ano, os Artigos do Especialista. Sentimos já no primeiro uma recepção interessante sobre este trabalho, sobre como um conceito pode ser importante para dar condição para que o trabalho tenha consistência, tenha relevância.

Como já identificamos e é um cenário ainda sem muita resposta, as mudanças continuam a acontecer no mercado da comunicação e publicidade, novos players, novos formatos, novas pessoas, um novo jeito de fazer. Eu reforço, ninguém está fora da mudança, quem se considerar assim precisa urgente repensar essa postura.

Como entrega do primeiro Artigo do Especialista a intenção foi apresentar o conceito, além disso, avaliar como a aplicação deste conceito pode ser realizada em um ambiente como a agência de publicidade e empresas do setor de comunicação e publicidade, ou seja, tech partners, produtoras e prestadores de serviços variados. Agora vamos nos aprofundar um pouco mais e entender como podemos aplicar este conceito na transformação da cultura do nosso mercado, na mudança de mindset, na provocação para pensar de um jeito diferente. Este é o segundo de um total de quatro que vamos lançar, a contribuição que estamos recebendo do Dr. Edivandro Conforto é incrível e você precisa sentir essa energia, estamos neste momento apresentando algo inédito no mercado, então seja você o agente provocador da mudança neste novo momento.

picture_edivandro

O recado é: precisamos mudar, a partir da leitura destes artigos espero que você encontre elementos para provocar esta mudança em seu ambiente.


Ramon Oliveira

Ramon Oliveira

Fomento o compartilhamento do conhecimento, da experiência como entrega prática e da conexão como a transformação real. Fundador do Instituto Mestre GP, também atua como professor.

Oferecimento

Mantenedores

Agências Mantenedoras

Entidades Apoiadoras