Speed Project Instituto Mestre GP reuniu empresas e agências para um encontro de negócios
No dia 23 de março, no restaurante Praça São Lourenço em São Paulo, foi realizado o primeiro Speed Project Instituto Mestre GP.
O evento é inspirado nos encontros de Startups que desejam apresentar seus projetos para investidores. O principal objetivo é conectar empresas fornecedoras de serviço do mercado publicitário com agências de publicidade e comunicação. Principalmente, as que buscam parceiros para os seus projetos, gerando oportunidades de negócios para todos.
Encontro de agências e empresas para um bate papo sobre negócios
O encontro contou com as participações das agências África, Ginga, iris Worldwide, Leo Buernett, R/GA, SalveTribal Wordwide, Ogilvy Brasil, Wunderman e w3haus. Além das empresas Allin, Brands Lab, Crowd, Digital Business, Dracco, InfluHub, O Missionário, Tesla, UmStudio, WebCode e Weepa.
A dinâmica do evento permitiu que todas as empresas apresentassem os seus diferenciais. Além de cases de sucesso no tempo máximo de 5 minutos. Durante as apresentações, os representantes das agências convidadas realizavam avaliações e anotações de pontos importantes para uma futura parceria.
Após o Coffee Break, as empresas tiveram a oportunidade de ter um contato mais próximo com todos os representantes das agências, por meio de um bate-papo informal.
Para finalizar, foi servido um saboroso almoço com o intuito de estreitar o network.
Em breve divulgaremos mais fotos e depoimentos. Acompanhe!