Leve para sua equipe conhecimento sobre Comunicação e Feedback.

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O que você aprenderá

Como construir objetivos claros e boas práticas para uma comunicação eficiente, fundamentadas em uma comunicação empática e compassiva que gera engajamento, autonomia e agilidade para a ação.

Como criar um ciclo de melhoria contínua usando boas práticas de liderança fundamentadas no diálogo empático, para trazer um ambiente seguro que facilite o ajuste e inovação constantes.

Como liderar retrospectivas ou feedbacks com práticas que buscam a maior eficiência do aprendizado e usando boas práticas para o solucionamento de conflitos e tomada de decisões.

Conheça os módulos do treinamento

Compreendendo o contexto atual de liderança em um mundo VUCA e a cultura de gestão empática dentro de um ciclo PDCA com função de retroalimentação da comunicação.

Como construir objetivos claros e boas práticas para estruturar a comunicação e os fluxos de trabalho, com uso de formas adequadas para gerar engajamento ou agilidade para a ação.

Como aplicar a escuta ativa para um ambiente de segurança psicológica na equipe e desenvolvimento de boas práticas para o solucionamento de conflitos e tomada de decisões.

Como liderar rotinas de retrospectivas e de feedback com práticas que buscam a maior eficiência do aprendizado e a inovação constante para melhoria de performance.

Como criar milestones claros de transição do projeto para garantir o alinhamento entre todas as partes e desenvolver boas práticas de apreciação para manutenção de motivação na equipe.

Sobre os facilitadores

Lia D'amico

Mais de 15 anos de experiência em projetos e operações na indústria de comunicação, liderando em agências líderes de mercado no Brasil, de pequenas a grandes, digitais a full service. Larga experiência em gestão de equipes multidisciplinares, planejamento de recursos, mapeamento e implementação de processos, avaliação/gestão de riscos e rentabilidade de portfólio. Facilitação e uso de PMI, Agile (PSMI e ICP-ATF), Design Thinking, Scrum, Kanban e Canvas. É Diretora de Operações no instituto Mestre GP e lidera os treinamentos In Company e o Value Delivery nossa consultoria, com foco no que fez durante os últimos 7 anos: gestão de mudança organizacional, reestruturação de operações para formas mais ágeis de trabalho e pensamento, agregando valor e removendo obstruções a um ambiente produtivo, saudável e criativo.

Com os nossos treinamentos, alcance:

Reflexões poderosas, garantido que você tenha clareza de novos entendimentos.

Sua saída da zona de conforto.

Contato com experiências pessoais que inspiram e motivam.

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