Um retrato do profissional de Projetos em comunicação
Durante a evolução do hoje Instituto Mestre GP percebemos que existe um grande vácuo no entendimento do perfil do profissional Gerente de Projetos, mas também profissionais de todos os níveis ligados a Gestão de Projetos (VPs, diretores, gerentes, analistas, assistente, estagiários). Nesse sentido entendemos que conectado ao propósito do Instituto Mestre GP precisamos mapear qual o perfil destes profissionais.
No passado já realizamos alguns esforços pra produzir esse senso, porém acreditamos que agora teremos a força necessária para adesão de um número maior de profissionais e assim teremos maior capacidade de análise nestes dados, fazendo esse senso ter de fato uma entrega de representação deste profissional.
Esta frente de Pesquisas de Mercado esta inserida dentro do nosso pilar Indicadores, frente esta importante no Projeto 2017 do Instituto Mestre GP. Este pilar tem objetivo entender como é a realidade da Gestão de Projetos no mercado publicitário e comunicação através da Pesquisa de Mercado e também com o Artigos do Especialista, gerando insumos importantes para uma evolução desta disciplina em nosso mercado.
De forma prática o objetivo da Pesquisa de Mercado é em gerar indicadores e um retrato do cenário da Gestão de Projetos no mercado de publicidade e comunicação, através de informações dos profissionais que hoje atuam orientados nessa disciplina.
A Pesquisa já está disponível para resposta, você é parte deste mercado então nos ajude participando da pesquisa, assim teremos um indicador importante no mercado.